Sexo vende?
“Claro”, você me responderia de imediato. Mas em qual proporção? Quanto mais sexo, mais vendas, ou quando passamos do ponto temos prejuízo? A pergunta que faço hoje é, até que ponto devemos expor esse assunto para objetivar resultados? Ou não existe esse ponto, vale tudo? Vale ultrapassar a velha moral e bons costumes pela propaganda, ou é preciso tomar muito cuidado para respeitar o público o qual queremos atingir?
Um estudo da University College London comprova que, mesmo quando o comercial estimula a sexualidade, as pessoas ainda têm dificuldades em memorizá-lo. Mas ainda assim, a dúvida é que apesar de peças com conteúdo sexual explicito serem extremamente chocantes e polêmicas, muita gente secretamente adora. Então, mesmo que por fora a ação pareça um fracasso, por dentro ela pode gerar bons resultados. A propaganda tem o poder de conseguir penetrar além da hipocrisia alheia e atingir o ID de cada um de nós, fazendo efeito.
Então eu trago algumas peças/ações hoje que considero bastante polêmicas. E gostaria que vocês me dissessem, aqui no Brasil, caso fossem os clientes. Veicula ou não veicula?


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